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10 práticas de um Gestor de Alta Performance



de Eduardo Carmello


Referência do Livro "Gestão da Singularidade: alta performnce para equipes e líderes diferenciados"

Com um conteúdo prático e de aplicação imediata, você pode utilizar a abordagem da Gestão da Singularidade para modificar positivamente os projetos de Engajamento, Desempenho e Inovação da sua Organização. Fortaleça em seus Líderes a capacidade de potencializar equipes.


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10 práticas de um Gestor de alta performance é um recorte das 30 práticas que estão no livro Gestão da Singularidade: alta performance para equipes e Líderes diferenciados.


Gestão da Singularidade é a capacidade que uma Organização/Gestor tem de maximizar os Resultados da sua Organização através da melhoria de Performance e Inovação de sua Equipe, construindo estratégias diferenciadas para talentos em níveis diferenciados de Performance, Engajamento e Conhecimento.


É um modelo evoluído de Gerenciamento de Equipes de Alto Desempenho, que exige mais profissionalismo e precisão no desenvolvimento, mobilização e retenção de seus Talentos, utilizando como princípio a Máxima de Aristóteles, que é conseguir oferecer o recurso certo, para a pessoa certa, na medida certa, no momento certo, pelo motivo certo e da maneira certa.


A Gestão da Singularidade foca em oferecer orientação, engajamento e capacitação estratégica condizente com os níveis diferenciados de entrega, comprometimento e nível de aprendizagem da própria Equipe.


A Gestão da Singularidade tem a missão de oferecer conhecimento e engajamento específico para que o profissional seja mais produtivo e autônomo, expandindo suas capacidades de pensamento e ação. 


OBJETIVOS:


- Ajudar o Gestor a melhorar os resultados da equipe, construindo práticas de gestão que maximizam os indicadores de entrega, engajamento e proficiência de conhecimento;


- Saber poder avaliar e desenvolver planos de melhoria e reconhecimento baseado nestes 3 diferentes níveis, com processos meritocráticos e justos, impactando no desempenho e engajamento da Equipe;


- Construir feedbacks e capacitações específicas para os talentos de diferentes níveis de performance e engajamento, melhorando o conhecimento singular e coletivo da Equipe.