Agência GoUp!

{Slides}

Palestra

Liderança do Futuro:

como pensar e agir de forma disruptiva


de Eduardo Carmello

Grato pela presença na palestra. Você já teve vários insights!!!

Agora, com esse conteúdo, pode utilizar a Inovação Disruptiva para modificar positivamente os projetos de Performance e Inovação da sua Organização. Que seu caminho singular seja próspero e potente!!!

Preencha seus dados

Utilize o seu melhor e-mail para contato!

SERÁ QUE SUA EMPRESA FOMENTA UM PENSAMENTO ADEQUADO PARA A INOVAÇÃO E GERAÇÃO DE VALOR AOS CLIENTES?


“A inovação pode ser um processo previsível, capaz de gerar crescimento lucrativo e sustentável.” Clayton Christensen

 

 

Nesse momento de intensa transformação é fundamental cultivar as habilidades reais e disruptivas das lideranças e equipes para que elas promovam a perenidade dos negócios.

           

Uma das competências mais importantes para as grandes organizações é a Inovação, responsável direta pela construção de negócios rentáveis e singulares. E isto pode ser comprovado de várias formas, em especial pela qualidade e diferenciação do serviço e relacionamento que as Organizações buscam oferecer aos seus clientes.

           

Propostas de Inovação com Resultados são aquelas que estão alinhadas à estratégia da empresa, suportadas por um modelo de gestão que tenha as ferramentas e competências necessárias para a equipe produzir e entregar proposições de valor diferenciadas e disruptivas.


Clayton Christensen esclarece que a inovação disruptiva é um processo que todos os funcionários, líderes e parceiros da organização podem aprender, afinal é um “processo pelo qual um produto ou serviço inicialmente ganha partes menores de um mercado e depois se move incansavelmente para o mercado como um todo, acabando por substituir os concorrentes estabelecidos."


O modo de pensar e as decisões que tomamos diariamente definem os resultados do final do mês.


Tomando como base os estudos de Daniel Kahneman (Livro Rápido e Devagar: duas formas de pensar), de David Bohm e Clayton Christensen, Líderes que fomentam uma mentalidade inovadora e disruptiva incrementam seu Portfólio de Produtos, retém seus ótimos talentos e melhoram drasticamente o relacionamento com seus clientes.

           

Para De Bono, Inovação não é um processo místico, mágico, mas sim um comportamento sistêmico, auto-organizado, que cria padrões assimétricos e desencadeia vários processos, tornando-se uma ferramenta valiosa para aprender a explorar as mudanças e transformá-las em produtos ou serviços que representem soluções com alta margem de lucro.


Eduardo Carmello

Meu artigo ilustrado no Linkedin "O Gestor como Design Thinker".


Compartilhe com seus Líderes e Gestores. Ele dá uma visão geral do conceito e estágios. Junto com os slides, podem começar a aplicar a abordagem do Design Thinking de forma mais efetiva

Clique Artigo "O Gestor como Design Thinker" >>>

Você também pode compartilhar um vídeo síntese com menos de 06 minutos para abrir uma reunião de Design Thinking.

Aqui você tem o conceito, os estágios e um case de sucesso.

Quero conhecer o canal do Youtube >>>

Você pode se diferenciar com os nossos cursos on-line.


Quase todos os cursos você pode fazer a primeira aula gratuita.


Você aproveita esse momento para se antecipar e demonstrar o quando está atualizado e preparado para contribuir com projetos de Desempenho e Inovação.


Utilize o código SINGULARIDADE e ganhe 20% em qualquer um dos cursos de sua preferência

Aproveite nossos cursos on-line >>>

Primamos pela excelência em criar e desenhar palestras e seminários customizados e eficazes para atender as necessidades de desenvolvimento estratégico.


David Norton (co-criador do BSC – Balanced Scorecard, junto com Robert Kaplan) costuma afirmar que, no que se refere a Consciência Estratégica, é preciso comunicar a mesma mensagem e aprendizado 7 vezes, de 7 maneiras diferentes.


Nossos estudos em neurociência aplicada à aprendizagem demonstram duas características fundamentais na criação de uma excelente experiência de valor agregado, seja em palestras e/ou seminários:


1 – O máximo grau de possibilidade em termos de customização (alinhamento com as demandas e necessidades específicas do cliente);


2 – A formatação da mensagem ou aprendizado de maneira multimodal (combinação de várias formas de apresentação).


Nosso expertise em mais de 20 anos de trabalho e nossa paixão por capacitação nos permite construir as mais valiosas experiências de aprendizagem, com a preocupação de criar aplicabilidade e retorno social e econômico para as Organizações.



Um grande abraço! Fique bem!


Eduardo Carmello

Diretor

Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos

eduardo@entheusiasmos.com.br

www.entheusiasmos.com.br


Conheça nosso site e as diversas palestras >>>